Atendimento: 09h às 21h Seg a Sex, PLANTÃO: 24hrs |  ligue: 4003-1994

Horários de Atendimento: 10:30h às 20:30h Seg a Sáb outros dias e hrs ligue: 4003-1994       |

Confira o Relato do parto humanizado de Rafaela

Publicado por Doula Brasil em

Relato de parto Rafaela

Relato de parto Rafaela

Relato de parto Rafaela

“Longe de mim querer romantizar vias de parto mas, posso falar da minha escolha: escolhi parto normal humanizado para conhecer o amor da minha vida. Assim que decidi por essa via, comecei a me informar e foi aí que conheci a Nathália, aí que encontrei meu Deus.  Foram-se longas semanas de trocas de carinho, conhecimentos, compartilhamos encontros, rodas de gestantes, enfim… Nathy se tornou peça fundamental para nós!

Numa segunda, mandei uma mensagem para ela falando que estava sentindo dores. Ainda estava nos pródomos, quer dizer, ainda não estava em trabalho de parto de fato, mas a Nathy já começou na assistência. Ela foi até minha casa montou, um cenário lindo com luzes, cheiros, meditações, com todo respeito. Esperamos a evolução chegando ao hospital com 8 centímetros. Daí para frente coloquei alguns dos ensinamentos que aprendi, me empoderei! Yasmim nasceu de parto normal, sem intervenção, sem agressão obstetra, nasceu na sala de pré-parto no tempo dela! A equipe médica chegou depois que ela fez rotação da cabeça, não tive laceração pela posição que escolhi. O parto foi assistido pelo papai, a vovó que ainda está em choque (rs), Doulas e a fotógrafa mais linda e humanizada da vida, que também foi essencial no processo pré e parto. 

Yasmim chegou trazendo muita luz para nossas vidas, trouxe a equipe médica até ela porque ela não é obrigada a nada, teve a 1 hora de ouro respeitada, ficou com mamãe o tempo todo! Eu torço para que todas futuras mamães tenham uma doula, porque essa troca não tem preço. Eterna gratidão quando uma mulher descobre a força que tem nada a detém.”

Se interessou pelo assunto?

Se profissionalize e/ou tenha o acompanhamento de uma doula


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *