Horários de Atendimento: 10:30h às 20:30h Seg a Sex,  ligue: 4003-1994

Horários de Atendimento: 10:30h às 20:30h Seg a Sáb outros dias e hrs ligue: 4003-1994       |

Quem Somos

Quem somos

Somos uma empresa formada por uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo oferecer acolhimento e atendimento no cenário de humanização do parto e nascimento.

Desenvolvemos trabalhos com foco no respeito e protagonismo da mulher no período gravídico e puerperal.
Nossas profissionais atuam no processo de conscientização e preparação de mulheres através do acompanhamento individualizado e cursos de assistência a gestação, fisiologia do parto e pós-parto, sempre com base em evidencias científicas.

 Promovendo um espaço de apoio e conhecimento, proporcionamos aos casais grávidos que vivenciem em sua plenitude a maternidade e paternidade de forma consciente.

Nossa abordagem

Promovemos direcionamento para profissionais do parto e ativistas, a fim de conseguirem direcionar mulheres grávidas de forma consciente e positiva da gestação ao pós parto. Nossa ideia é mudar a forma de tratamentos hospitalares e culturais em relação à fisiologia da gestante.

Nossa história

Após termos passado por experiências pessoais e atendimentos marcantes de falta de protagonismo e violências obstétricas, nós decidimos dar cursos para profissionalizar e humanizar tanto profissionais da área como ativistas.

Conheça nossa equipe de professoras

Mãe, Doula, Educadora perinatal e Consultora em Amamentação.

“Acredito que todo processo de mudança permanente necessita de um bom preparo para que possa ser aproveitado como uma experiência positiva e assim deve ser na maternidade também.”

Acredito que o parto deve ser o dia mais incrível da vida de uma mulher, quando uma gestante se prepara para este dia o extraordinário acontece.

Mãe de três filhos, Doula, Consultora em amamentação, Enfermeira Obstétrica Auriculoterapeuta, Aromaterapeuta, Ventosaterapeuta.

“Acredito que toda mulher deva ter as informações necessárias para amamentar seu bebê sem intercorrências e lembrando que amamentar é muito mais do que nutrir. Amamentar é um ato de resistência.”

.