ads

Quem Somos

Quem somos

Somos uma empresa formada por uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo oferecer acolhimento e atendimento no cenário de humanização do parto e nascimento.

Desenvolvemos trabalhos com foco no respeito e protagonismo da mulher no período gravídico e puerperal.
Nossas profissionais atuam no processo de conscientização e preparação de mulheres através do acompanhamento individualizado e cursos de assistência a gestação, fisiologia do parto e pós-parto, sempre com base em evidencias científicas.

 Promovendo um espaço de apoio e conhecimento, proporcionamos aos casais grávidos que vivenciem em sua plenitude a maternidade e paternidade de forma consciente.

Nossa abordagem

Promovemos direcionamento para profissionais do parto e ativistas, a fim de conseguirem direcionar mulheres grávidas de forma consciente e positiva da gestação ao pós parto. Nossa ideia é mudar a forma de tratamentos hospitalares e culturais em relação à fisiologia da gestante.

Nossa história

Após termos passado por experiências pessoais e atendimentos marcantes de falta de protagonismo e violências obstétricas, nós decidimos dar cursos para profissionalizar e humanizar tanto profissionais da área como ativistas.

Conheça nossa equipe de professoras

1 Quem Somos

Taymara Oliveira

@descomplica.enfermeira

Doula, Educadora perinatal e Consultora em Amamentação. Pós-graduada em Terapia Intensiva de Alta Complexidade e Enfermeira Ginecológica e Obstétrica.

Como professora do Curso de Formação de Doulas capacito novas profissionais prontas para atuar no campo de trabalho e se tornarem referências. Sempre frisando que uma Doula, Educadora Perinatal trabalha com mulheres. Na nossa profissão ter empatia é essencial

3 Quem Somos

Isabela Garcia

@doulaisabelagarcia

Mãe, Doula, Educadora perinatal e Consultora em Amamentação.

Acredito que todo processo de mudança permanente necessita de um bom preparo para que possa ser aproveitado como uma experiência positiva e assim deve ser na maternidade também.

2 Quem Somos

Gabrielle Miranda

@doulagabimiranda

Doula, Educadora Perinatal, Consultora em amamentação 

Acredito que o trabalho de uma doula é amar, respeitar, acolher e humanizar o ato de nascere refletir a luz própria e a força da mulher, mostrar a ela o milagre do seu próprio poder.

4 Quem Somos

Daiane Oliveira

@daianematernity

Mãe de três filhos, Doula, Consultora em amamentação, Enfermeira Obstétrica Auriculoterapêuta, Aromaterapêuta, Ventosaterapêuta.

Acredito que toda mulher deva ter as informações necessárias para amamentar seu bebê sem intercorrências e lembrando que amamentar é muito mais do que nutrir. Amamentar é um ato de resistência.