Horários de Atendimento: 10:30h às 20:30h Seg a Sáb,  ligue: 4003-1994 | Referência: RECLAME AQUI

Horários de Atendimento: 10:30h às 20:30h Seg a Sáb outros dias e hrs ligue: 4003-1994       |      Referência: Reclame Aqui

Quem sou eu? Como a doulagem entrou na minha vida?

Publicado por Mariana Reis em

Mariana

Eu sou Mariana Mendes Reis e a doulagem chegou na minha vida quando já tinha me visto apaixonada pela fisioterapia, em especial a área da saúde da mulher, o motivo de estar onde estou hoje, estudando fisioterapia na Universidade de Buenos Aires.

Junto com ela também finalizei minha primeira graduação, produção audiovisual, e no meu trabalho de curso, intitulado “Yoni – O poder da sexualidade feminina” acabou me mostrando aonde eu deveria estar, sendo auxílio para as mulheres, pois como sabemos, lidar com a nossa própria anatomia pode ser assustador porém pode ser um caminho libertador para ser descoberto durante a gestação com a educação perinatal, descobrir que junto com o autoconhecimento vem a liberdade de escolha.

Não só isso, ao termos esse conhecimento, notamos o nosso poder, o quão forte somos para passar por situações que muitas vezes nos faz sentir fracas ou incapazes, percebemos que somos o contrário, temos uma força interior e ancestral que ultrapassa qualquer obstáculo, fazendo deles meios para o nosso crescimento.

Espero ter sido um incentivo ou te mostrar o quão poderosa você é, e caso busque alguém para te acompanhar na educação perinatal, estarei a disposição!

Se interessou pelo assunto?

Se profissionalize e/ou tenha o acompanhamento de uma doula


Mariana Reis

Mariana Reis

Sou Mariana Mendes Reis, paulista e atualmente resido na Argentina para estudar fisioterapia. Atualmente faço apenas atendimento virtual, com o intuito de trazer informação para todas as mulheres brasileiras de todo o Brasil e do mundo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *