Carrinho

[woocommerce_cart]

Problemas no Pagamento?

→ É comum que esse problema ocorra quando, ao realizar a compra, o cartão não reconheça o dispositivo que está sendo utilizado. Logo, é importante que o cliente se certifique em realizar o pagamento em um aparelho que pertença ao comprador.


→ Pode ocorrer de o sistema não autorizar a compra por erro de digitação do número do cartão. Então, antes de realizar o pagamento do curso, é importante que o cliente não deixe de conferir todos os dados referentes ao cartão de crédito!


→ Por motivos de segurança, quando o cliente não tem o costume de realizar compras de alto valor, o sistema antifraude do banco pode negar a realização da aquisição. Entretanto, esse impedimento pode ser facilmente resolvido, é necessário somente que o cliente ligue para o banco e autorize a compra.


Nós, da equipe Doula Brasil, pedimos desculpas pelo transtorno e iremos trabalhar para resolver esse problema da maneira mais rápida possível. Para garantir sua vaga, você pode assinar o termo de compromisso de pagamento abaixo e certificar que irá participar de nosso Curso.

Não. Em relação ao conteúdo, em ambos os cursos abordamos todo o conteúdo programático. Entretanto, no curso on-line você tem a vantagem de rever as aulas, de pausar para fazer anotações e resumos e ainda tem mais tempo entre as aulas, gerando um melhor entendimento do conteúdo.

Logo que for feita a compra, envie-nos o comprovante de pagamento através do nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 97904-3738 e entraremos em contato em até 24h

Após a transferência, envie-nos o comprovante através do email [email protected] com o assunto “Comprovante de Pagamento – [SEU NOME COMPLETO]” ou via WhatsApp para o número +55 (21) 97904-3738 para facilitar a identificação do pagamento. Será enviado um email de validação da transferência assim que for verificada.

Para que você tenha mais opções de pagamento e maior acessibilidade aos nossos Cursos e Serviços, aceitamos cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard.

Temos uma política de garantia que respeita o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e permite ao cliente realizar uma devolução em até 7 dias a partir da data de confirmação da compra. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 97904-3738 que reembolsaremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia.

Nesse caso, você pode mandar a sua dúvida direto no nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 97904-3738